Escreveste o copywriting do teu funil de vendas ou lançamento mas sentes que algo está off?
Não tiveste a conversão que pretendias e sentes que a tua mensagem não criou conexão com as tuas pessoas?
Queres saber como podes melhorar a tua comunicação e tornar o teu funil ou lançamento mais eficiente, ao mesmo tempo que crias mais conexão com as tuas pessoas?
A tua mensagem e o teu copywriting é um dos aspetos mais importantes que vai impactar a conversão e o sucesso do teu funil ou lançamento..
E por muito que saibas exatamente aquilo que queres transmitir às tuas pessoas, tu não nasceste ensinada a escrever copywriting de conversão - que, na verdade, é um misto de arte e de ciência.
É normal quereres ser tu a escrever o teu copywriting de conversão - afinal, sabes melhor do que ninguém aquilo que tens para dizer. Mas se pudesses ter o olho de uma copywriter a avaliar a tua escrita e a fazer-te recomendações de melhoria, poderias dizer o que tens a dizer nas tuas palavras e com a tua própria voz e, ao mesmo tempo, seguindo os princípios que fazem com que o bom copywriting converta mais!
Agora podes ter isso mesmo!
Quando faço o assessment ao teu copywriting, avalio toda a tua escrita, e vou dizer-te exatamente onde já estás a acertar e também onde precisas de melhorar para aumentares as tuas conversões. Vou dar-te recomendações, ideias, técnicas de copywriting e explicar-te que erros deves evitar para que o teu copywriting sirva a sua função da forma mais eficiente possível: gerar vendas!
O QUE É O
Copywriting Assessment?
Este é um assessment ao teu copywriting de conversão, ou seja, aqueles materiais escritos que usas para vender um serviço ou produto, principalmente dentro de um funil de vendas ou de um lançamento.
COMO FUNCIONA O
Copywriting Assessment?
Começarás por selecionar a data do teu assessment e por submeter os teus materiais escritos. Depois, na data selecionada por ti, eu farei a revisão de todo o material escrito que submeteste e envio-te o feedback em vídeo, assim como sugestões de melhoria num relatório escrito. Depois de teres algum tempo para analisar o feedback, vamos agendar uma sessão de follow-up (45 minutos) no Zoom, onde poderás esclarecer todas as tuas dúvidas.
Podes submeter os seguintes materiais para revisão:
- uma landing page (página de inscrição num freebie ou evento gratuito)
- uma página de vendas do teu produto ou serviço
- até 6 emails de vendas (que fazem parte do teu funil ou do período de carrinho aberto do teu lançamento online)
- até 6 publicações de vendas a serem usadas nas tuas redes sociais
QUANDO VAI ACONTECER O
Copywriting Assessment?
Estes assessments vão decorrer até ao final deste ano, entre Setembro e Dezembro.
As primeiras pessoas a fazerem a sua inscrição têm prioridade na seleção das datas.
PARA QUEM É O
Copywriting Assessment?
Estas sessões destinam-se a empreendedoras que já têm o seu copywriting escrito, quer seja de um funil de vendas ou de um lançamento online.
Só há 6 vagas disponíveis para este ano e uma delas pode ser tua!