Episódio 4: Ana Viegas - Escrita e Desenvolvimento Pessoal Para Crianças
Neste episódio, estive à conversa com a Ana Viegas, uma escritora que também é revisora, tradutora e professora de Português para estrangeiros e que decidiu começar o seu próprio negócio para conseguir um maior equilíbrio na sua vida.
A Ana partilha connosco, de forma muito aberta, todo o seu percurso pelo empreendedorismo e aquilo que mais a ajudou a conseguir resultados.
Hoje em dia, a Ana vende os seus serviços, e continua a escrever, tendo acabado de lançar um projeto de desenvolvimento pessoal para crianças. É uma coleção de 15 livros que, através de histórias, ensinam às crianças conceitos como o autoconhecimento, a autoaceitação, a inteligência emocional ou a mentalidade de crescimento.
Notas completas do episódio:
https://filipamaia.pt/blog/4