Episódio 27: O Verdadeiro Motivo Pelo Qual a Maior Parte dos Negócios Falha

podcast Mar 14, 2022
 

 

Eu defendo que ter um negócio com resultados extraordinários é bem mais fácil do que tu pensas, desde que faças as coisas certas. E há uma coisa essencial que muitos empreendedores não fazem e que está a provocar a sua falta de resultados. Neste episódio explico exatamente o que é essa coisa.

Neste episódio vais poder ouvir:
  • Um update sobre o Acelerador de Autoridade e Abundância, o meu novo programa de coaching de elite de 1 ano que estou a lançar agora e que está já com candidaturas abertas. Se queres dar um salto quântico no teu negócio assiste ao Webinar gratuito que vou fazer no dia 17 de Março ás 12.30h, onde vou falar mais sobre o Acelerador e explicar tudo sobre o seu funcionamento e onde vou ainda partilhar contigo as 8 coisas mais importantes que eu fiz ao longo do meu negócio para o levar até aos 6 digitos de faturação anual. Podes fazer a tua inscrição para o Webinar no link que encontras nas referências/links do episódio.
  • Porque é que a maior parte das pessoas não consegue atingir os resultados que deseja no seu negócio;
  • Os 4 bloqueios internos mais típicos dos empreendedores, que te estão a impedir de avançar e atingires esses resultados no teu negócio;

 

Referências/Links do episódio:

- Inscreve-te para o Webinar gratuito aqui: https://www.filipamaia.pt/webinar

- Podcast - Episódio 24: 5 Passos para Manifestares Qualquer Coisa - https://www.filipamaia.pt/blog/24

- Livro «The Big Leap» de Gay Hendricks;


 

Close

50% Completo

Inscreve-te na Lista de Espera

Ficarás a saber assim que haja novidades sobre o próximo período de inscrições abertas.