Episódio 33: As 5 Plataformas de Autoridade Para a Tua Marca

podcast May 09, 2022
 

 

Muitas vezes recebo esta pergunta: como posso demonstrar a minha autoridade? Há muitas formas de o fazer e uma deles é desenvolveres uma plataforma de autoridade... que não é no Instagram, nem no Facebook nem em nenhuma rede social! Neste episódio explico tudo.

Vais poder ouvir:

  • Como transmitir autoridade e como te podes posicionar para conseguires transmitir autoridade;
  • As 5 plataformas de autoridade que eu observei que são as mais habituais e mais usadas hoje em dia;
  • Qual é a minha plataforma de autoridade preferida;
  • Como é que as plataformas de autoridade se interligam umas com as outras e como umas conduzem às outras com muita facilidade;
  • Sobre a fase de pré-venda do meu Livro "Empreender Sem Limites", que ainda está a decorrer até dia 17 de Maio e o que podes fazer para garantir todas as ofertas que tenho para ti, se o adquirires ainda durante a pré-venda. Podes saber todas as informações em www.filipamaia.pt/livro.
  • Sobre como vamos trabalhar a Autoridade dentro do programa de coaching de elite de 1 ano - Acelerador de Autoridade e Abundância, onde vamos focar em vários aspetos como: Construir uma Autoridade de dentro para fora; Escolha da plataforma de autoridade certa para ti; Trabalhar os restantes pilares de autoridade da tua marca; Criação de frameworks ou metodologias originais e que ninguém mais pode copiar; Planeamento, Escrita e Publicação de livros de não ficção que sejam um suporte à tua autoridade. Se ainda não estás no Acelerador e gostavas de te juntar a nós para trabalhar todas as questões relacionadas com a Autoridade na tua marca e negócio, as candidaturas estão abertas, com um número de vagas muito limitado, mas ainda há vagas para este mês, por isso faz já a tua candidatura em www.filipamaia.pt/acelera.
Close

50% Completo

Inscreve-te na Lista de Espera

Ficarás a saber assim que haja novidades sobre o próximo período de inscrições abertas.