Episódio 34: Como Publicar um Livro de Não-ficção

podcast May 16, 2022
 

 

Já falei da minha jornada de publicação num episódio anterior, e hoje partilho contigo os 11 passos que estão envolvidos na publicação do teu livro de não-ficção, quando escolhes desempenhar um papel ativo nesse objetivo. É possível e não precisas de ficar à espera daquele convite mágico da editora. Se é algo que queres fazer, então só depende de ti.

Neste episódio vais poder ouvir sobre:

  • Todo o processo que tens que fazer para publicar o teu livro;
  • Os passos que dependem só de ti no processo de escrita e publicação de um livro;
  • Como podes preparar a tua rotina para a encaixares a escrita de um livro no teu dia a dia e no teu negócio;
  • Os 4 tipos de livro não-ficção que podes escrever;
  • Como podes potenciar o lançamento do teu livro;
  • O que podes fazer caso o teu livro não seja aceite pelas editoras ou caso não obtenhas resposta por parte das editoras;
  • Resposta a algumas das perguntas que já me fizeram sobre a minha experiência com a escrita e publicação do meu livro;
  • Como vamos trabalhar a Autoridade dentro do programa de coaching de elite de 1 ano - Acelerador de Autoridade e Abundância, onde vamos focar em vários aspetos como: Construir uma Autoridade de dentro para fora; Escolha da plataforma de autoridade certa para ti; Trabalhar os restantes pilares de autoridade da tua marca; Criação de frameworks ou metodologias originais e que ninguém mais pode copiar; Planeamento, Escrita e Publicação de livros de não ficção que sejam um suporte à tua autoridade. Se ainda não estás no Acelerador e gostavas de te juntar a nós para trabalhar todas as questões relacionadas com a Autoridade na tua marca e negócio, as candidaturas estão abertas, com um número de vagas muito limitado, mas ainda há vagas para este mês, por isso faz já a tua candidatura em www.filipamaia.pt/acelera.
  • Só tens mais um dia para aproveitar as ofertas de pré-venda do meu livro que tenho para ti, por isso não percas esta oportunidade! vai a www.filipamaia.pt/livro e vê os passos que tens que dar para poderes receber as ofertas.
Close

50% Completo

Inscreve-te na Lista de Espera

Ficarás a saber assim que haja novidades sobre o próximo período de inscrições abertas.