Episódio 39: Histórias Reais de CEOs Digitais Sem Limites

podcast Aug 01, 2022
 

 

Não há nada que me inspire tanto como ver a forma como outras empreendedoras criam os seus negócios de liberdade. E quero trazer-te essa inspiração também, por isso neste episódio vais poder ouvir a minha conversa com 3 CEOs Digitais Sem Limites que estão a criar negócios de liberdade em áreas totalmente diferentes.

 

Neste episódio vais poder ouvir:

  • As histórias da Priscilla, da Elisabete e da Rita, dos seus negócios digitais e das suas caminhadas como CEOs Digitais Sem Limites;
  • Como pessoas com negócios em áreas tão diferentes podem igualmente encontrar o seu espaço no espaço digital e ter uma vida de sucesso como CEOs Digitais Sem Limites;
  • Os conselhos que estas incríveis CEOs Digitais têm para te dar para que possas conseguir atingir o nível em que elas se encontram hoje.
  • Como é que a Academia de Negócio Digital fez a diferença na construção do negócio digital de sucesso e do seu desenvolvimento pessoal enquanto empreendedoras digitais.
  • A Academia de Negócio Digital e o programa de coaching de Elite de 1 ano - Acelerador de Autoridade e Abundância, estão com as inscrições abertas, por isso não percas a oportunidade de transformar a tua vida como fizeram estas 3 CEO´s Digitais que hoje te demos a conhecer. Podes saber todos os detalhes sobre estes programas e fazer a tua inscrição nos links que encontras em baixo. Ficamos à tua espera ;)

 

Referências e Links mencionados:

 

 

Close

50% Completo

Inscreve-te na Lista de Espera

Ficarás a saber assim que haja novidades sobre o próximo período de inscrições abertas.