Episódio 4: Ana Viegas - Escrita e Desenvolvimento Pessoal Para Crianças

podcast Apr 05, 2021
 

 

Neste episódio, estive à conversa com a Ana Viegas, uma escritora que também é revisora, tradutora e professora de Português para estrangeiros e que decidiu começar o seu próprio negócio para conseguir um maior equilíbrio na sua vida.

A Ana partilha connosco, de forma muito aberta, todo o seu percurso pelo empreendedorismo e aquilo que mais a ajudou a conseguir resultados.

Hoje em dia, a Ana vende os seus serviços, e continua a escrever, tendo acabado de lançar um projeto de desenvolvimento pessoal para crianças. É uma coleção de 15 livros que, através de histórias, ensinam às crianças conceitos como o autoconhecimento, a autoaceitação, a inteligência emocional ou a mentalidade de crescimento.

 

Ouve este episódio para conheceres:

- Quem é a Ana Viegas e o seu percurso profissional e pelo empreendedorismo;

- Como surgiu a ideia da coleção de livros sobre desenvolvimento pessoal para crianças, que temas aborda e qual o seu propósito;

- Como e porque ocorreu a sua mudança profissional;

- A relevância que a Ana atribui ao desenvolvimento pessoal e ao autoconhecimento e de que forma isso contribuiu para a sua mudança profissional e para melhorias na vida pessoal;

- A importância de sermos fiéis a nós mesmos e às nossas paixões e de encontrarmos um equilíbrio entre as várias áreas da vida. 

 

Links:

SiteInstagram da Ana Viegas

Crowdfunding para a Coleção de desenvolvimento pessoal para crianças e jovens

Notícia no Jornal Barlavento

Notícia no Postal do Algarve

Podcast da Cláudia Fonseca

 

Subscreve o podcast na tua aplicação favorita e deixa uma classificação e review na Apple Podcasts se tiveres aprendido algo novo com este episódio:

https://podcasts.apple.com/pt/podcast/ceo-digital-sem-limites/id1557930746

 

Partilha as tuas principais aprendizagens tirando um screenshot do episódio e identifica-me:

https://www.instagram.com/filipamaia.pt/

Close

50% Completo

Inscreve-te na Lista de Espera

Ficarás a saber assim que haja novidades sobre o próximo período de inscrições abertas.